Cerveja tropical – colaboração inédita cria uma nova harmonização

Cerveja Barong

A cerveja Barong nasce da inspiração do retorno à floresta, por isso leva o nome da enigmática divindade com espírito de tigre que protege as florestas. Esta colaboração inédita entre a cervejaria cigana curitibana Morada Cia. Etílica e a baiana AMMA Chocolate, busca a união perfeita entre as melhores técnicas cervejeiras e os melhores ingredientes tropicais, carregando sempre o espírito de proteção e resgate do cuidado com a floresta.

O uso do Gula Merah, um açúcar extraído da seiva do coqueiro, traz notas de frutas tropicais maduras, leve caramelizado e mineralidade no sabor, detalhes que se encaixam na receita da cerveja, que foi baseada no estilo Belga Saison.

De cor acobreada, com baixo amargor e final seco, a Barong tem ótimo drinkability e potencial para harmonizações. O rótulo será vendido exclusivamente na Casa do Sabor AMMA Chocolate. Corra, pois é uma edição limitada.

Morada Barong
Estilo: Gula Merah Saison
6,8% abv
19 IBU
Garrafa 300ml

 

Mari Rossi

Música, moda, comportamento, jornalismo, xamanismo e publicidade estes são os universos por onde circulo. Moro no Bixiga, em São Paulo, curto viajar e tomar chás.

popup

FIQUE POR DENTRO

Inscreva-se e receba novidades sobre futuros lançamentos de produtos, serviços, eventos e ofertas especiais do mundo moda.