De Goeye: a nova aposta das irmãs De Goeye

Esta é a primeira parceria das irmãs Fernanda, Renata e Claudia de Goeye para lançar uma marca de roupas, a De Goeye. A primeira loja será inaugurada em 2016, na Rua Joaquim Antunes, no Jardins, quem assina o projeto é Esther Giobbi.

Esta parceria resgata toda a herança histórica do bisavô francês das meninas, Enrique de Goeye, um joalheiro do Centro de São Paulo. Entre as décadas de 40 e 70 era o único licenciado pela Hermès na America Latina e também vendia jóias e relógios de grifes como Piaget.

❝Se a De Goeye fosse uma pessoa ela seria uma mulher naturalmente elegante, de espírito jovem, com disposição para alegria, que flui. É uma mulher com uma sensualidade não óbvia e ao mesmo tempo um ar despretensioso❞ - Fernanda de Goeye

A etiqueta faz um mix entre o DNA cool e sofisticado da família. “Uma roupa que você pode usar em qualquer lugar do mundo. Bons tecidos, caimento, corte, modelagem – que a gente trabalha bastante – e uma identidade forte, do nosso DNA”, contou Fernanda à LookBook.

Com o DNA e olhar apurado das três, traduzidos em peças sofisticadas, com corte e modelagem impecáveis, a marca chega com uma leitura nova do estilo inconfundível e cool das de Goeye.

LookBook™ #WeLiveStyle

MODA + DESIGN + COMPORTAMENTO uma nova forma de inspirar, construir e expressar o seu estilo #WeLiveStyle

Deixe um comentário

Fique tranquilo! Seu e-mail não será divulgado!