Lais Ribeiro é a nova angel brasileira da Victoria’s Secret

Lais Ribeiro é a nova integrante do seleto casting de modelos da gigante Victoria’s Secret, famosa no mercado de lingerie. A brasileira foi anunciada como parte do time da grife norte-americana nesta terça-feira (28) pelas redes sociais da marca.

Foi a primeira grande atualização no seu time oficial de Angels, após a saída de Gisele Bündchen. São 10 novos nomes para a lista: a brasileira Laís Ribeiro e as gringas Stella Maxwell, Kate Grigorieva, Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha Hunt, Jac Jagaciak, Sara Sampaio, Romee Strijd e Jasmine Tookes.

Além destas eleitas, cinco já consagradas pela marca ocupam o posto agora denominado “Supermodels”. São elas: as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, Behati Prinsloo, Candice Swanepoel e Lily Aldridge.

Laís, que trabalha com a Victoria’s Secret desde 2010, é uma das apostas da grife. Para ser chamada “Angel”, não basta apenas desfilar ou fotografar para a marca; a modelo passa a ser uma espécie de embaixadora, comparecendo a eventos e programas de TV para divulgação de produtos. “É uma sensação maravilhosa de reconhecimento! Estamos juntos desde 2010. É como uma família. Ser Angel é a realização de um sonho. Estou muito feliz!”, comemora a top.

 

LookBook™ #WeLiveStyle

MODA + DESIGN + COMPORTAMENTO uma nova forma de inspirar, construir e expressar o seu estilo #WeLiveStyle

Deixe um comentário

Fique tranquilo! Seu e-mail não será divulgado!