Que tal dar uma chance ao Top Cropped?

O top cropped entrou na lista de itens queridinhos das mulheres e veio para ficar. A peça continua em alta e é objeto de desejo de grande parte da ala feminina agora no auge do verão de 2016. A grande sacada é saber usar o cropped de modo a valorizar o corpo de forma moderna, elegante e charmosa. Afinal, charme é a palavra-chave quando se fala desse tipo de roupa.

Um ponto interessante a se destacar é o número de possibilidades de looks a partir de um top cropped: eles podem ser combinados com saias, shorts ou calças, de variados tecidos, comprimentos e cortes. Aqui, vale o equilíbrio entre o justo e o soltinho, assim como a atenção redobrada no momento de combinar cores e estampas.

Não faltam opções de cropped no mercado, desde as peças com alças aos modelos com mangas curtas, longas ou rendadas, por exemplo. Além disso, existem cada vez opções mais variadas nas lojas e sites, com tecidos variados, cortes diferenciados e assimétricos, com cordões, zíper, botões… dessa forma, é impossível não encontrar um que se encaixe na produção que você deseja fazer. Também é possível customizar peças a partir de camisetas encostadas no guarda-roupa, assim cria-se uma peça única já no comprimento e na largura escolhidos.

É essencial ainda decidir que tipo de look se quer criar antes da escolha da combinação entre o cropped e outra peça. Isso porque o mais indicado é equilibrar um item mais justo com um mais larguinho, como a infalível composição do top justinho com saias balonê. As opções de cintura alta são as melhores para quem busca elegância, pois é possível mostrar a barriga mesmo cobrindo o umbigo.

Combinada adequadamente, a peça é capaz de compor visuais de teor instigante e refinado ao mesmo tempo. Que tal dar uma chance a um cropped novo ou a uma camiseta reformada?

LookBook™ #WeLiveStyle

MODA + DESIGN + COMPORTAMENTO uma nova forma de inspirar, construir e expressar o seu estilo #WeLiveStyle

Deixe um comentário

Fique tranquilo! Seu e-mail não será divulgado!